Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Praia Nua - Jorge Vercillo

Ah, meu sol, meu bem minha vida escureceu Desde que você não quis mais saber de mim Hoje eu só fiquei com a imensidão do céu De estrelas mil que se esforçam pra luzir meu vazio Tudo que era flor viu o cinza da manhã E se entristeceu pelo fim do nosso amor Mar azul também suas ondas estancou Sem o seu calor o oceano é uma poça sem cor Eu, praia linda e nua ventando de paixão O dia amanhece na minha solidão E posso ouvir você por entre as nuvens lá no céu: Eu namoro a lua mas meu coração É seu...

Nenhum comentário: