Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leve Jorge - Vercillo

Levitar dos colibris graciosamente breve Como pode tão feliz ? Censurar, ninguém se atreve, baby Não precisam inventar qualquer coisa que me eleve, basta teu sorriso pra dispensar Asa-delta e ultra-leve Se carece de definição: me sinto leve Céu azul na bolha de sabão que o vento leve como folha, o coração Ao te refletir, um espelho em si vira quadro ou vira arte Salvador Dalí não ousou imaginar-te E eu me sinto flutuar, maravilha que me elege, feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege, bege Como brisa a me beijar, teu carinho me protege Me abraça, me derrete ao brincar como o mar no Iceberg Com você não tem explicação me sinto leve Céu azul na bolha de sabão que o vento Leve como folha, o coração Ao te refletir, um espelho em si vira quadro ou vira arte. Salvador Dalí não ousou imaginar-te Se carece de definição: me sinto leve, leve Céu azul na bolha de sabão e o vento rege como folha, o coração Ao te refletir, um espelho em si vira quadro ou vira arte Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te

Nenhum comentário: