Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Saudades leva o vento...




Saudades leva o vento
P´ra minha triste sina
Nele vai um lamento
De uma paixão perdida
Se o lamento continuar
Mais saudades terei
Meu amor me irá deixar
E seus abraços perderei
Volta vento depressa
Tira-me deste sofrer
Meu amor não regressa
Estou a entristecer
Ele é tudo para mim
E na alma persiste
Vento, não posso viver assim
Meu coração não resiste
A saudade e o lamento
Não há meio de chegar
Vou ter um novo alento
Mas não me irei matar
Isso, eu não faço
Nenhuma paixão o merece
A vida não é nenhum acaso
Só porque de amor se padece
Adeus vento e saudade,
Lamentos e outros tais
Hoje começa minha liberdade
Destas paixões não quero mais
Isto de amar alguém
Até pode ser uma canseira
Um dia aparece novo bem
E lá sofro da mesma maneira
de: fernando ramos
18.9.2005

Nenhum comentário: