Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Espero o amanhã...




Já nada me sobra deste tempo
Outra vida, melhor teria sido
Agora vou no meu passo lento
Calcando o passado já vencido
Apenas restam lamentações
Do meu mundo outrora sumido
Foram imensas as tentações
Aproveita-las, foi imerecido
Nova aurora p’ra mim aconteceu
Na adiantada idade que se some
Senti-la, meu corpo estremeceu
Agarrado ao futuro que consome
No meu difuso quebranto
A mente, ainda se encontra sã
E num emaranhado espanto
Serenamente espero, p’lo amanhã
De: Fernando Ramos
28.11.2006

Nenhum comentário: