Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A um novo amanhecer....



Dentre muitas coisas hoje vejo a distância do nosso amanhecer
Não foi culpa minha ou sua, apenas não aconteceu
Apenas não nos reencontramos e não nos reconhecemos como outrora
Meu coração valente e ao mesmo tempo tão cansado de sofrer
Abortou você e o jogou nas profundezas de minhas lembranças
Já não sou mais você e sim, sigo sozinha, um único ser a me reerguer desta grande desilusão
Me apoio naquilo que ainda reservo de mim - ESPERANÇA
Não de você, de nós, não
Mas a ESPERANÇA de ter um coração que crê no AMOR
E recomeçar, olhar em outra direção, sentir o calor de outra emoção, de outro AMOR
Uma nova razão de crer que o AMOR
Não é SOFRIMENTO nem DOR
É um sublime COMPLETAR sem submissão
É a entrega total do ser sem culpa nem cobranças
É simplesmente SER
E assim, poder encontrar em outro olhar um novo amanhecer

Nenhum comentário: