Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estou saindo... (Um verdadeiro poema escrito com o coração....lindo!)

Open in new window 
(http://www.luso-poemas.net)


Não, não vou jogar as responsabilidades dos seus erros nas minhas costas, pois elas já estão pesadas demais com o fardo que tenho que carregar.
Fico tentando imaginar no que realmente você está pensando neste momento, mas suas ilusões estão me afogando antes de chegar à sua ilha existencial. 
Nesta tentativa fracassada, eu me sinto cansada em nadar contra a sua maré mental. Você está mergulhado em você mesmo e em tudo aquilo que só interessa ao seu Ego. 
Não vou mais me permitir este abandono de mim mesma por você. Estou saindo pela porta do seu destino e não pretendo olhar para trás. O fim chegou pelos meus pés, mas eu preciso continuar a caminhar, mesmo que você continue mergulhado nas suas ilusões.
Coloque-se no meu lugar! 
Meu Deus! O que fiz para merecer isso de você! Sua insanidade assassinou todas as borboletas da minha coluna vertebral, hoje elas não podem mais voar até o céu do meu coração. Sinto um vazio angustiado dentro de mim. É como se alguém tivesse arrancado meu coração pelas costas, numa tentativa desesperada de traição mental. Não é o meu nome que está no seu pensamento. Não é!!
Não consigo mais sentir a magia do amor, o encantamento acabou. 
Tudo o que é mais importante pra você, é menos importante pra mim. Não quero ficar aqui e ver seu barco afundar de vez, neste seu jogo de interesses e cartas marcadas. Estou fora do seu baralho de fotos de mulheres nuas. Eu estou fora do pires, com qual você mendiga para pedir esmolas por aquilo que você faz. Eu não suporto mais ver a sua hipocrisia para conseguir ser aceito por todos.
Desculpe-me, mas eu estou saindo da sua vida pela mesma porta que entrei um dia, e não vou derramar uma lágrima por sua causa, pois EU não mereço me desidratar por você. Porque, por você, eu já fiz de tudo o que foi possível pra mim, agora, o impossível ficará em suas mãos, pois é assim que acontece: 

- Só damos valor, quando não temos mais.

Talvez um dia qualquer, você se dê conta do quanto me fez sofrer....talvez...


(Helen De Rose)
Open in new window
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Q texto profundo e marcante mais ao mesmo tempo tão triste e sofredor!
Me encantei c o poema achei lindissimo! Parabéns
By: Tatiana Vasconcelos- Itaperuna.Rj