Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O MAR....

Enquanto molhava os meus pés no mar as ondas os acariciavam. Em um momento a imensidão do mar fez-me lembrar de você na forma que você chegava, grande, impetuoso como as grandes ondas.
O seu abraço envolvente como o vai e vem das ondas, os seus beijos mornos e aconchegantes como o mar em uma manhã de verão. A maresia que vinha com a brisa do mar me fazia sentir o cheiro de um grande amor vivido em uma noite na areia da praia do meu coração.... (Alcilene P Feu)

Nenhum comentário: