Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A borboleta e o Mar...

Deixei-me levar por uma borboleta com pequenas piruetas pelo ar.... na medida em que a seguia me distanciava das coisas que eu achava importante. De repente, notei que estava diante do mar... fundia-se céu e mar, de todo o azul...
Dei-me conta que muitas vezes estamos tão confinados no nosso mundinho que deixamos a vida passar e não vemos a beleza que está a nossa volta....
Uma simples borboleta nos mostra que o caminho tem tantos obstáculos mas que só resolvemos aquilo que nos interessa, sem ver a beleza existente que está sempre a nossa volta.
Como tem olhado a sua vida?
Tem borboletas aí?
(Alcilene P Feu)

Nenhum comentário: