Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Penso em Ti....Jorge Vercillo

Eu queria não sentir essa saudade Que me faz perder o sono e querer mais, mais, mais Eu queria segurança e liberdade Mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz... É a mente que anuncia quando o coração nos trai Abre as asas, alça vôo, voa, vai, vai, vai... Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz esses olhos que eu não esqueço nunca mais Penso em ti Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti Penso em ti a cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver Penso em ti é só deitar na cama e a chama clama-te Penso em ti até querendo te esquecer ... Penso em ti no dia a dia, no meio da rua eu penso em ti Penso em ti na correria de Copacabana, mesmo ali Penso em ti passando pela tua esquina eu penso em ti Penso em ti andando pela praia as ondas vão bater em mim Penso em ti é só pegar o violão e eu penso em ti Penso em ti e quando você dorme

Nenhum comentário: