Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sonho de consumo


Sonho com uma casa de vidro na beira da praia
E em uma montanha também pode ser,
Paredes transparentes mostrando todos os dias o poder de Deus - a Natureza Perfeita
O sol a me acordar com seu calor no verão
Mas o barulho da chuva também será bem vindo
Se for na praia, caminhar todos os dias e tomar banho de mar será o meu esporte preferido, com certeza depois de um amor bem gostoso!
Se for nas montanhas, o cheiro de orvalho e a terra molhada me farão tão bem após ser aquecida pelo mesmo amor...
A noite enluarada, o céu repleto de estrelas, é só olhar acima e sei que te verei ali...
Sonho com a casa de vidro e você?

Um comentário:

corpos ensaios disse...

já viu a casa de vidro dos vampiros no filme crepúsculo?!?!

você A.M.A.R.I.A!

heheh

ahh....sonho com tanta coisa. às vezes me perco.