Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nostalgia



Nostalgia,
Vazio que me arrasta para lado nenhum,
E para todo o lado,
Numa procura incessante de nem sei o quê,
Nem porquê

Onde andas felicidade que tanto anseio?
Onde foste alegria?
Porquê tanto receio?

Onde andam os dias de despreocupação,
A doçura do beijo tão ansiado,
Na certeza do amor compartilhado?

No momento de amar,
A cumplicidade de um olhar,
A ternura de um toque de mãos,

Vai-te tristeza, que de mim te apoderaste
E meu coração encarceraste,
Neste vazio que me corrói a alma
E me empurra na direcção de nada,
Sempre em constante busca
Do que mesmo sem ser... é inatingível





Fátima Rodrigues



Um comentário:

corpos ensaios disse...

esse "porques" que nos angustiam tanto. talvez,se pensássemos menos nos porques, se racionalizassemos menos o turbilhao de sensações que nos aparecem, subtamente ( às vezes), as coisas seriam menos nebulosas, elas simplesmente existiriam.

e então, vivamos os sentimentos. existem motivos para que eles existam.


Lindo o seu blog! adorei.

beijos, Pri.