Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coração Partido



 
Você treme por este coração partido
Você treme por este coração partido


Você pode ver, que não existem dois sem três,
Que a vida vai e vem e que não se detém
Eu é que sei
Mas minta para mim ainda que seja, me diz que existe algo
Entre nós dois, que em sua casa
O sol nunca aparece, que o tempo não passa,
Nem a dor.

Mas leve se você quiser se entregar
A nenhum destino, sem nenhum por quê


Já sei que o coração que não vê
É o coração que não sente, amor
Mas você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por crer em você
O que aconteceu da ilusão e da beleza que é viver?

Por que me curou quando estava ferido
Se hoje me deixa de novo o coração partido


[Refrão]

Quem vai entregar suas emoções?
Quem vai me pedir que nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá nesta noite se fizer frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E alcançará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu carinho,
Quem vai me curar o coração partido?


Você treme por este coração partido
Você treme por este coração partido


Dar somente aquilo que te sobra
Nunca foi compartilhar, é esmola, amor
Se você não sabe, posso lhe dizer.
Depois da tempestade sempre vem a calma,
Mas eu sei que depois de você,
Depois de você não existe nada


Por que você me curou quando estava ferido
Se hoje me deixa de novo o coração partido


Nenhum comentário: