Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que era vidro se quebrou...

 
Amar é sempre muito pessoal...
Saber como amá-la é uma constante em meus dias. Para que ela não sinta solidão, aflição, insegurança, desconfiança ou algum tipo de desamor rondando sua vida. Tanto já lemos sobre “Amar é…” E ainda assim aprendemos a cada dia uma nova maneira de amar com mais respeito, com consciência, atenção, alegria e liberdade. Para amar não tenho que prender ou demarcar os passos da minha amada. Pela manhã a vejo indo para sua luta diária com grande alegria, pois sei que ao fim do dia ela voltará para o aconchego dos meus braços. Dizem que se o amor morre, somos nós que o matamos. Talvez seja fato sim. Talvez no descuido dos dias, quando se pode dar carinho e não damos…                    Quando se pode sentar e apenas ouvir e não sentamos e nem ouvimos…                                                                      Quando deveríamos fazer amor e não fazemos…                                                                                                                     Quando podemos proteger e não protegemos…                                                                                                                      Quando devíamos respeitar e não respeitamos…                                                                                                                           Talvez seja nestes momentos que começamos a matar o amor que temos em nossa vida. Porque é lógico que cada um de nós ama da sua forma. Uns amam demais, outros amam de menos, outros ainda nem amam e ainda assim conseguem viver um amor...
“Se me mostrarem mil mulheres, espero passar um milhão para poder escolher você”. 

Nenhum comentário: