Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

segunda-feira, 9 de agosto de 2010



Tudo que encontro hoje
São projetos de sonhos perdidos
Ruínas marcadas por minhas lágrimas
Olhe para o meu rosto,
O que conseguir ver
Serão marcas,
Feridas que eu nunca vou esquecer
E a desilusão traz as palavras
Que eu não queria perceber
Mesmo assim,
Todo coração que encontro
Nunca será esquecido pelo meu
Infelizmente muitas coisas que aparecem na vida
Devem perecer
Sentimentos também sangram,
É isso que acabo de perceber
Ruínas marcadas por lágrimas e sangue,
Esse é o outro lado da vida.
(Necromance)

Nenhum comentário: