Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

sábado, 17 de julho de 2010

Sonhos de poeta

  

SONHOS DE POETA

Enquanto em meu rosto eu pressentir
O mínimo de esperança presente,
Conquanto por vezes, dela me ausente
Abraçarei, confiante, o porvir!

Como, de um rio, as mansas águas,
Correrá o sangue em minhas veias.
Que, de ilusão, ainda permeia
A minha vida, isenta de mágoas!

Debato-me em dúvidas sutis,
Buscando a resposta mais completa
Que me conduza, incólume, ao cume

Do mundo, para encontrar meu lume,
A razão que busca todo poeta
Em devaneios e sonhos febris!

(http://www.millapereira.prosaeverso.net - Milla Pereira)

Nenhum comentário: