Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quinta-feira, 24 de junho de 2010

OLHAR D'ÁGUA

olhar_o_mar.jpg

Perco-me nesse teu olhar d’água
Esse de luz reflectida que me ilumina
Que me espelha sem espelho
Que me fala do silêncio dos Amores

Nessa tua pela branca sem desenhos nem odores
Desenho com a ponta dos dedos
O meu nome...
Em palavras lentas...
Sem som
De carne apenas...

Mergulho nesse teu olhar d’água
Mergulho no Oceano da tua boca
Nado como Sereia sem escamas por entre as imagens que pintas
Nesse teu olhar d’água...

Nesse teu olhar d’água
Oiço os burburinhos do teu riso
Esse... em tom de criança
Esse que trago nas mãos e me caiem aos pés
Esse que me cocejega por entre os dedos
Como penas de ave branca
Como Ema que esconde o rosto pl’o rubor encarnado de te ter nos dedos

Hoje pintei um quadro de cor d’água
De beleza sonora
Sem som fingido

Acordei no meio da noite
De pincel na mão
De olhar d’água nos lábios
Como líquido quente esbocejante que me escorria do sono sonhado

Escrevinhei o olhar de anjo perdido
Asas quebradas
Voo esquecido
Aqui...
No meu leito... adormecido...


Susana Moura

Nenhum comentário: