Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Chantagista Do Amor

Sim chantagista do amor,é o que ele é!

Faz chantagem, vira a mesa,

chora por meu amor e sempre ganha o que ele quer!

Eu sempre boba no amor, como toda mulher...

Diz adeus, jura não mais voltar,

Me arrependo,

Também choro e que nada...ele ali está!

Promete não ter ciúme, faz mil queixumes,

Nem percebo o seu jogo Embriagada com seu

charme e seu perfume!

Chantagista do amor, é o que ele é!

Mais um dia que amanhece, sua cisma me condena...

ele desaparece...

Pinto e bordo , juro dessa vez não voltar!

Sua voz macia, diz me amar como uma prece...

Afinal o que ele quer?

Chantagista do amor,é o que ele é!

Ah, meu chantagista...

moleque dengoso e teimoso, aqui estou aos seus pés!

Já perdida com o seu carinho e o seu beijo...

Chantagista do amor é o que você é!...

Marilena Trujillo

Nenhum comentário: