Páginas

VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME

Pink hibiscus-glitter Pictures, Images and Photos
CONSUMIDA PELO AMOR DA MINHA VIDA PASSAGEIRA
VIAJANDO COM AS BORBOLETAS...TRANSFORMO-ME Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para OrkutNA VIDA SEMPRE HÁ TRANSFORMAÇÕES

quinta-feira, 26 de março de 2009

TALENTO...




"Talento" não significa necessariamente pintar obras-primas. 

Cuidar das pessoas é um talento. 
Ensinar é um talento. 
Fazer com que os outros se sintam bem-vindos é um talento. 
Adicionar imagem
Administrar é um talento.
Ser pai ou mãe é um talento. 
Fazer pão de mel é um talento.

Com muita freqüência nos subestimamos às nossas aptidões. 
O ceramista diz: "quem me dera ser músico; aí, sim valeria a pena...". O pianista, por sua vez afirma: "se eu soubesse fazer coisas com as mãos...". 
Não compare as suas habilidades com as dos outros. 

Faça o que você sabe fazer. Aceite o talento que tem. A realização vem do desenvolvimento dos seus dons, não de desejar os alheios... 

Uma vez que você saiba o que quer, concentre-se nisso! Ninguém consegue fazer tudo. 

Você não pode salvar as baleias, curar os enfermos e proteger a camada de ozônio - tudo ao mesmo tempo. Deixe algumas tarefas para o resto da humanidade.

Um comentário:

chica disse...

Que legal e benm verdadeiro texto! Podemos fazer muito, mas nçao tuuuuuuudo!!! um beijo,tudo de bom,chica